sábado, 25 de junho de 2022

Linha 6513-10


Classificação Indicativa: 16 anos 


Em 2011, numa data comemorativa para o 4° aniversário do sequestro do ônibus da linha 4510-10.


Uma notícia que se espalhava em jornais, era o tal de Pelín Costas de Firmo, um jovem de 24 anos que quase não teve uma infância e nem adolescência muito legal, por que com ele, acontecia coisas ofensivas. Aos 15 anos de idade, ele foi ao um passeio da escola, mais era pro um lugar muito bizarro. Pelín resolve aceitar, aí o zelador da escola botou a turma de Pelín em fila, e esperando o ônibus. Aí o ônibus chegou, e todo embarcou, todos ficaram com vontade de tirar um foto, eles seguiram para o lugar. E horas de viagens, eles finalmente ficou no destino, e os guardas trancaram a porta, eles entram um local escuro, e começam a invocar fantasmas. Mostrava e uma pessoa, que parecia de cabeça baixa, de que ninguém podia ver o rosto dele, e deitou numa cama. E eles abriram a porta da sala bizarra, viram que Pelín e seus amigos estavam chorando de medo, mais eles não queriam contar para eles o que aconteceu. A professora e o zelador da escola, tenta acalmar Pelín e seus amigos e pediram desculpas ao donos do local para eles e não ligassem pra isso.


Quando Pelín cresceu, com 24 anos. Ele começa a relembrar aquele passeio da escola bizarro, que ele pegou uma arma da mochila, e atirou no espelho. Em seguida, ele embarcou no ônibus da linha 6513-10, armado.


Pelín embarca na porta de atrás do ônibus, e passageiros ficaram assustados. O cobrador disse que ele estaria passando por uma depressão. "VOCÊS NÃO VIRAM NADA!"


Um passageiro se levantou, e avisou o motorista, após ver ele dormindo armado. O Motorista fugiu pulando pela janela, e pra se afastar do ônibus. Todos os passageiros até mesmo o cobrador não conseguem sair, e ficaram a ameaça de Pelín. Rogério pensava que aquilo se representava o sofrimento que ele deve, e começou a disparar tiros em direção aos policiais do lado de fora.


Uma das vítimas mandam mensagem no WhatsApp, dizendo: "Um homem louco está ameaçando todos os passageiros", "Estamos sendo sequestrados!", "Esse cara é louco". Familiares desesperados, todos estavam sendo reféns de Pelin Costas de Firmo.

5 snipers (atiradores) estavam em posições estratégicas em volta do ônibus. Um deles estava deitado sobre um carro dos bombeiros e chegou a ser coberto por um pano vermelho para se camuflar.


Pelín colocava a cabeça pra fora, dizendo: "Ei, vocês tem que ir naquele lugar, e igual eu no passeio da escola!", Até mesmo chegou a soltar um palavrão e palavras que não pareciam de pessoas normais, e quando gritava pros policiais, e mostrando o dedo do meio. Neste momento, a polícia tenta finalmente agir, após Pelín descer do coletivo e arremessar um casaco. Ele aproveitou que o ônibus estava ligado, e saiu furtado com ônibus. Vários carros e helicópteros de reportagem, e da polícia foram atrás, mas Pelín não sabia pilotar ônibus. O ônibus passa em alta velocidade pelas avenidas com a porta aberta, que é o flagrante é uma câmera escondida atrás do departamento de uma loja. Três funcionários da empresa estavam escondidos no fundo do ônibus, que era o cobrador, e dois funcionários da empresa que estavam voltando pra casa, Pelín apaga as luzes, e faz uma mandinga pesada onde invoca um fantasma, era William Alan do Tarcísio, que dizia: "Eu te avisei, você não pode escapar dessa." Ele saiu pela janela, e ordena que os fantasmas virem buscar tudo de volta. Alguns funcionários lá de trás, tremiam de medo, até que um deles liga pra um helicóptero pra salvar os três, e Pelín não os veja. Os funcionários da empresa foram resgatados por um helicóptero, com missão fracassada, voltando pra casa sem ônibus, onde podessem encontra-lo com Pelín dentro. 1 um dia depois, foi declarado a perda total do ônibus, porque o ônibus não tinha voltado para a garagem, e vários detetives e a polícia foram analisar onde o ônibus estava, aquilo se tornava um resgate impossível de ser feito. 

10 dias depois, a polícia finalmente encontrou o ônibus, o veículo estava submerso na água de um lago escuro. Um pescador e seus outros amigos, acordaram cedo para pescar, viram o ônibus se aproximando, e depois foi afundando muito mais rápido, quando ele estava de bico dentro do lago. Os barcos jogaram luz, como uma lanterna, e ligaram para a polícia que eles encontraram o ônibus. Um guindaste foi colocado para tirar o ônibus do lago, e encontra Pelín dentro. E quando a polícia abriu a porta do ônibus, eles perceberam Pelín não estava dentro do ônibus, Apenas dois corpos estava com a pele branca, sua carne devorada por bichos, e suas tripas saíram para fora.


Foi publicado no jornal, que Pelín Costas de Firmo teria sofrido um destino trágico que William Alan do Tarcísio. Mas não se sabe o que aconteceu com Pelín.


O ônibus que estava perdido, o motor dele ligou sozinho sem nenhum motorista para guiá-lo, e saiu da garagem. Foi confirmado a notícia que o ônibus estaria possuído pelo espírito, e esse espírito era que Pelín Costa de Firmos teria matado eles com afogamento. E Pelín estaria mandando eles com sua busca por vingança, e ele teria libertado aqueles fandtanas que ele viu no passeio da escola.


O ônibus passou correndo em alta velocidade, e buzinando ao mesmo tempo, acordando as pessoas no meio da noite. Então, era o zelador da escola onde Pelín estudou durante a infância e a adolescência, ele estava se preparando para mais um dia de vida, quando ele foi tomar banho viu uma voz a suas costas: "É isso, seja interessante com você mesmo". O zelador é morto pelo ônibus, controlado por espíritos.


Uma professora estava voltando pra casa de madrugada, tomando soverte com o seu filho, quando foram a atravessar a faixa, ônibus veio com tudo, e atropelou a professora e juntamente com seu filho, batendo nela com 103 km por hora, matando ela na mesma hora.


Eram praticamente 3 horas da madrugada, quando um vereador chamado Matheus Rodrigues da Silva, ficou sabendo deste caso misterio e começa a dar uma detetive, procurando pisadas. E quando chegou no local, o vereador encontrou o diretor morto em sua casa, que ele teria virado outra vítima do ônibus possuído.


E chegando no local, ele encontrou finalmente o ônibus, ele estava parado em frente ao lago, onde ele tinha caído com o Pelín dentro, e deu aviso que ele encontrou o ônibus. E ao descobrir isso, foi confirmado que Pelín pulou para fora do ônibus, antes dele cair no Rio.


No mesmo dia, foi feito uma homenagem ao zelador, o direito e 2 professoras que foram vítimas desse acidente. Em por meio de nota, a empresa de ônibus lamentou esse ocorrido, dizendo que o ônibus estaria com espíritos de duas pessoas não indentificadas. E Pelín finalmente conseguiu o que queria, matou aqueles que não deixaram ir pra aquele passeio. O ônibus foi jogado e destruído, enquanto descia barranco a baixo e saiu uma espécie de espíritos que foram vítimas do Pelín Costa de Firmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linha 6513-10

Classificação Indicativa:  16 anos  Em 2011, numa data comemorativa para o 4° aniversário do sequestro do ônibus da linha 4510-10. Uma notíc...