terça-feira, 17 de maio de 2022

A Última Parada do Ônibus 4510



 Não recomendado para menores de 14 anos.

William Alan do Tarcísio, nasceu na cidade de Xique-Xique na Bahia em 1973, quando sua família decidiu mudar pra cidade de São Paulo, em 1989. Foi então nos 16 anos de idade, seus pais foram mortos por 4 bandidos, no bairro de Pinheiros. William encontra uma pequena cabana, e lá vê o seus pais pendurados ao ar, pelos seus órgãos eles estavam com as tripas saindo pra fora, cheio de sangue, William ficou aterrorizante com aquilo, ele começou a soluçar vendo a cena que ele via.

Alguns momentos depois, William se casou com Cibele Marina do Tarcísio, e tinha 4 filhos, no ano de 1995, William queria se vingar daqueles bandidos que mataram seus pais, foi aí que William, deve a idéia de queimar a casa, com fogo, álcool e isqueiro. A polícia percebe o que ele tinha feito, mas William mata um agente da polícia com uma faca, espancando ele na barriga, com sangue saindo pra fora, e anos antes William havia sido um membro da Equipe Ayston X, juntamente com seus amigos Chris Marschell, Hyugo Furtado e Marcello.

E anos seguintes, William tinha brigado com a esposa, em que ela estava traindo ele com outro, E William quase foi uma das vítimas do Suicídio de Tetê ocorrido em 2002, mas ele juntamente com Chris, Hyugo e Marcello, estavam fugindo de policiais quando se esconderam numa planta no fundo do Shopping, e os policiais entraram no banheiro feminino achando que era eles, e matou Tetê e sua mãe, duas funcionárias e um limpador do banheiro. realmente uma tragédia. Anos depois em 2007, depois ele entra num quarto sombrio, parecia ser um quarto de criança, ele encontra um papel em cima da cama, dizendo: "Corpo encontrado morto no canto do quarto, ele tinha 21 anos, a causa da morte foi com enforcamento, e sem sinal de luta corporal."

Depois disso, William sai daquila casa, assim volta a sua missão de como o seus pais foram mortos em 91, que não consegue relembrar disso a vários anos. Tinha uma parada de ônibus próximo ao Shopping Morumbi ele decidir entrar no ônibus amarelo, era o ônibus da "linha 4510-10", William entra na porta de frente, pulando a catraca, e o cobrador achou estranho isso, um passageiro ver ao lado o Homem estava com uma arma, e desce pela porta da frente, e vai até um carro de polícia no outro lado da rua.


O moço disse pro policial que um homem estaria armado dentro do ônibus. E a polícia começou a perseguir o ônibus.


A polícia persegue o ônibus, e passando por 25 minutos, na hora da entrada do Terminal, o ônibus é parado pela polícia, dizendo que tem um homem armado.


E já isso, o motorista, o cobrador e os passageiros fugiram pulando pela janela, somente 13 passageiros ficaram dentro ônibus, o sequestrador acorda e olha pra polícia do lado de fora do Ônibus, de depois o ônibus ficou parado instantaneamente.

Armado, William estaria mantendo os 13 passageiros como reféns. começa a gritar pra polícia: William: - "Isso aqui é um negócio sério mermão!" O assaltante dizia que esteve lá no Suicídio de Tetê, E disse pra chamar os membros da Equipe Ayston X ir até aqui, William atira contra os parabrisas do ônibus, para impedir a aproximação dos policiais.

Depois, ele pega umas passageiras, e obriga um passageiro a ajudá-lo, mas eles não conseguem fazer o ônibus andar.


William continua os-ameaçando, mas aí, ele pediu que quer um carro, umas pistolas, umas armas e um canhão pra poder fugir, mas a polícia não atende o pedido.

Depois de 2 horas, William atira numa refém que estaria deitada no chão do ônibus.


Furioso, William pega a placa da linha do ônibus e bate na cabeça da refém, pegou um outro passageiro e coloca a arma dentro da boca de passageiro, ao próximo da garganta, depois, começa os Gritos de Horror dentro do ônibus, e começa o desespero. William espanca o braço da refém, que sai sangue. E ainda é atirado no chão por William. Com uma refém no colo, William tentou arrancar com o ônibus, mas a polícia impede a saída, atiradores ameçam a invadir o ônibus, William usa um extintor de incêndio, para dificultar a visão dos atiradores.


William não desiste, volta a andar pelo ônibus, mais um passageiro foi retirado, de repente, William abriu a porta, e desce do ônibus abraçando com uns dos reféns, E o policial do lado de fora tentem a convencer a William se entregar, 4 soldados que estavam ao lado do Ônibus, se aproximam e atiram contra William. William e a refém caíram abraçados, a passageira que estava desmaia, levanta e surpreende os outros, aplaudindo. A Refém é levado as presas pra o Hospital, E William entra no carro da polícia e é levado pra delegacia, onde ele foi preso e conseguiu escapar um ano depois.

William foi encontrado Morto em uma Cabana Vazia, onde seus Pais Morreram, O Seu Corpo tava desfigurado: Os Seus Olhos foram arrancados, as suas tripas foram retiradas e sua barriga havia sido costurado, além de dois cortes no pescoço, O Seu túmulo hoje está no local protegido pelo governo de são paulo, e esse lugar foi aonde ele morreu, até hoje ninguém entrou naquele túmulo, você só pode entrar só pedindo a permissão do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linha 6513-10

Classificação Indicativa:  16 anos  Em 2011, numa data comemorativa para o 4° aniversário do sequestro do ônibus da linha 4510-10. Uma notíc...