quinta-feira, 19 de maio de 2022

O bizarro encerramento das transmissões - Rede Aracaré, a emissora do caos

Não recomendado para menores 14 anos.

 Era o ano de 1977, Daniel estava em sua casa, levando algumas caixas com coisas dentro para vender, ele iria fazer um bazar amanhã, e era meia-noite, ele ligou a televisão e estava passando o Jornal da noite na emissora "Eu te amo", e essa emissora se chamava Rede Aracaré de Comunicação.

A logotipo da emissora Rede Aracaré, era um círculo (e não era parecido com uma logotipo da Rede Globo) o círculo era infinito e também com linhas, e com o rosto de um cara, que seria o proprietário da emissora. Daniel estava totalmente sem sono, e estava passando no jornal, em que uma cidade no litoral de São Paulo, o pânico começou a se espalhar quando tinha ocorrido uma morte violenta, e o testemunho era assustador. Alegou ter sido uma imagem da própria emissora, e mais tarde, foi revelado em seu laboratório, e ele não podia acreditar no que via. Uma logotipo de uma emissora, estava em uma colina, e começou a rolar morro a baixo, e estava indo em direção ao laboratório. (Seria a logotipo da Rede Aracaré?) Quando foi publicado numa imprensa, as pessoas ficaram histéricas, e polícia estava investigando sobre o caso, que ainda não foi confirmado, mas Daniel não acreditava nessas coisas. Então, o jornal acabou encerrando, e apareceu os créditos, com a logotipo da emissora no final, foi aí que o Daniel não entendeu nada sobre aquilo, e quando apareceu um comercial de um filme com uma história de amor estranho, com tema de terror e um final confuso, que iria passar na emissora Sábado, 23:00 da noite. e depois de uma tela preta, apareceu a logotipo da emissora e um narrador dizia:


"Meia-noite, 10 segundos, neste momento, a Rede Aracaré estará encerrando a programação de hoje, recomendamos que desligue sua televisão, e aguarde o início da programação normal às 6:00 da manhã. Tenha todos uma boa noite!"

Aí a logotipo começa a sumir, e do nada veio um Jumpscare, e a tela começou ter várias estáticas azuis, que começou a brilhar em toda parte, e apareceu um trecho de um anime japonês que não sabia qual era o nome, Daniel começou a gritar, quando ficava aparecendo várias carinhas assustadoras na tela, com erros de comunicação e transmissão suja, e depois neste desespero, ele consegue desligar a televisão, mas ele estava muito cansado, e foi dormir para relaxar um pouquinho, e tentar esquecer aquele troço. Pois não foi isso que aconteceu, Daniel estava tentando dormir, mas ele teve o pior pesadelo, e ele estava num local obscuro, e tinha vozes de pessoas dizendo:


"Eu avisei!"


"Desligue a Televisão, não fique olhando para a bosta da tela!"


Daí estava uma coisa encostada na parede, era a logotipo da Rede Aracaré, e estava olhos, e estava indo pra minha direção, depois de ter tomado um susto, ele finalmente acordou do pesadelo, e ele olhou para o relógio, e era 1:15 da manhã, por isso, ele voltou a dormir calmante. E Daniel acordou cedo neste Dia, ligou a TV novamente, e estava passando a notícia que um homem foi encontrado morto, depois de ver uma tela bizarra da emissora, e esse homem estaria com os olhos olhando diretamente para o teto, o caso com a família da vítima, e por isso, logo chegaram pessoas para tentar reanimar, mas Daniel notou que não havia um jeito de salvar aquele homem, e o caso ainda não foi investigado, que já sabia o destino do homem. Após o funeral, a família do homem teve que doar todos os pertences, o fato foi divulgado em fóruns e começou a se espalhar o boato de a Rede Aracaré estaria usando imagens de alto grave, através por trás da emissora. Saiu em jornais brasileiros, até em jornais dos Estados Unidos, em jornais Espanhóis, Europeus, Japoneses e Franceses, que mostrava o caso que tinha acontecido. E depois desse acontecido, a Rede Aracaré de Comunicação reagiu rapidamente, não sabe realmente o que aconteceu, e infelizmente o grupo que tinha a emissora acabou encerrando naquele ano, mas já era tarde demais, e o pesadelo voltou a se tornar realidade. Mas a emissora Rede Aracaré não existia mais desde 1991, mas por teria sido virado como um canal por assinatura, a emissora em si, as pessoas colocaram um slogan que foi considerado como: "Rede Aracaré, a emissora do caos".


E Daniel nunca mais ouviu falar nessa emissora.


Vídeo do encerramento das transmissões da Rede Aracaré em 1977:




terça-feira, 17 de maio de 2022

A Última Parada do Ônibus 4510



 Não recomendado para menores de 14 anos.

William Alan do Tarcísio, nasceu na cidade de Xique-Xique na Bahia em 1973, quando sua família decidiu mudar pra cidade de São Paulo, em 1989. Foi então nos 16 anos de idade, seus pais foram mortos por 4 bandidos, no bairro de Pinheiros. William encontra uma pequena cabana, e lá vê o seus pais pendurados ao ar, pelos seus órgãos eles estavam com as tripas saindo pra fora, cheio de sangue, William ficou aterrorizante com aquilo, ele começou a soluçar vendo a cena que ele via.

Alguns momentos depois, William se casou com Cibele Marina do Tarcísio, e tinha 4 filhos, no ano de 1995, William queria se vingar daqueles bandidos que mataram seus pais, foi aí que William, deve a idéia de queimar a casa, com fogo, álcool e isqueiro. A polícia percebe o que ele tinha feito, mas William mata um agente da polícia com uma faca, espancando ele na barriga, com sangue saindo pra fora, e anos antes William havia sido um membro da Equipe Ayston X, juntamente com seus amigos Chris Marschell, Hyugo Furtado e Marcello.

E anos seguintes, William tinha brigado com a esposa, em que ela estava traindo ele com outro, E William quase foi uma das vítimas do Suicídio de Tetê ocorrido em 2002, mas ele juntamente com Chris, Hyugo e Marcello, estavam fugindo de policiais quando se esconderam numa planta no fundo do Shopping, e os policiais entraram no banheiro feminino achando que era eles, e matou Tetê e sua mãe, duas funcionárias e um limpador do banheiro. realmente uma tragédia. Anos depois em 2007, depois ele entra num quarto sombrio, parecia ser um quarto de criança, ele encontra um papel em cima da cama, dizendo: "Corpo encontrado morto no canto do quarto, ele tinha 21 anos, a causa da morte foi com enforcamento, e sem sinal de luta corporal."

Depois disso, William sai daquila casa, assim volta a sua missão de como o seus pais foram mortos em 91, que não consegue relembrar disso a vários anos. Tinha uma parada de ônibus próximo ao Shopping Morumbi ele decidir entrar no ônibus amarelo, era o ônibus da "linha 4510-10", William entra na porta de frente, pulando a catraca, e o cobrador achou estranho isso, um passageiro ver ao lado o Homem estava com uma arma, e desce pela porta da frente, e vai até um carro de polícia no outro lado da rua.


O moço disse pro policial que um homem estaria armado dentro do ônibus. E a polícia começou a perseguir o ônibus.


A polícia persegue o ônibus, e passando por 25 minutos, na hora da entrada do Terminal, o ônibus é parado pela polícia, dizendo que tem um homem armado.


E já isso, o motorista, o cobrador e os passageiros fugiram pulando pela janela, somente 13 passageiros ficaram dentro ônibus, o sequestrador acorda e olha pra polícia do lado de fora do Ônibus, de depois o ônibus ficou parado instantaneamente.

Armado, William estaria mantendo os 13 passageiros como reféns. começa a gritar pra polícia: William: - "Isso aqui é um negócio sério mermão!" O assaltante dizia que esteve lá no Suicídio de Tetê, E disse pra chamar os membros da Equipe Ayston X ir até aqui, William atira contra os parabrisas do ônibus, para impedir a aproximação dos policiais.

Depois, ele pega umas passageiras, e obriga um passageiro a ajudá-lo, mas eles não conseguem fazer o ônibus andar.


William continua os-ameaçando, mas aí, ele pediu que quer um carro, umas pistolas, umas armas e um canhão pra poder fugir, mas a polícia não atende o pedido.

Depois de 2 horas, William atira numa refém que estaria deitada no chão do ônibus.


Furioso, William pega a placa da linha do ônibus e bate na cabeça da refém, pegou um outro passageiro e coloca a arma dentro da boca de passageiro, ao próximo da garganta, depois, começa os Gritos de Horror dentro do ônibus, e começa o desespero. William espanca o braço da refém, que sai sangue. E ainda é atirado no chão por William. Com uma refém no colo, William tentou arrancar com o ônibus, mas a polícia impede a saída, atiradores ameçam a invadir o ônibus, William usa um extintor de incêndio, para dificultar a visão dos atiradores.


William não desiste, volta a andar pelo ônibus, mais um passageiro foi retirado, de repente, William abriu a porta, e desce do ônibus abraçando com uns dos reféns, E o policial do lado de fora tentem a convencer a William se entregar, 4 soldados que estavam ao lado do Ônibus, se aproximam e atiram contra William. William e a refém caíram abraçados, a passageira que estava desmaia, levanta e surpreende os outros, aplaudindo. A Refém é levado as presas pra o Hospital, E William entra no carro da polícia e é levado pra delegacia, onde ele foi preso e conseguiu escapar um ano depois.

William foi encontrado Morto em uma Cabana Vazia, onde seus Pais Morreram, O Seu Corpo tava desfigurado: Os Seus Olhos foram arrancados, as suas tripas foram retiradas e sua barriga havia sido costurado, além de dois cortes no pescoço, O Seu túmulo hoje está no local protegido pelo governo de são paulo, e esse lugar foi aonde ele morreu, até hoje ninguém entrou naquele túmulo, você só pode entrar só pedindo a permissão do governo.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

R.I.P RedKombo 🥀

Infelizmente foi anunciado oficialmente pelo Sr. Gilberson (Gilberson Ganti) em 16 de maio de 2022, que o RedKombo foi deletado. Por causa que um kid destruiu o blog por causa de uma TV Fictícia, mas veja quais os outros motivos.

Luis Miguel & Débora The Plays, um cara que queria ser o guardião e rei do mundo, e xingou todo mundo (o Rede Guará, o Gilberson Ganti e o Thiago Mello) e ainda chamou a mãe. E teve o caso do João The Plays chorando porque o canal dele foi deletado, que perdeu a conta do WhatsApp, que perdeu a conta do Kogama e que o Flash Player foi extinto e ficou lá chorando e povinho comentando: "Aaaiinn yimu the plays é doente". E que o Yumi falsificou o choro pela Hmmsim Brasil deletada, e roubou as palavras que foram usadas no vídeo do João The Plays, e tudo mais....

Mas o caso mais grave, de que não pode mais xingar emissora de kid...Ao invés disso, ouve um cara chamado "Gustavo de Sousa" que entrou no grupo da RedKombo, e xingou a emissora dele e veio reclamar com a RedKombo. Dizendo que aquela TV Fictícia fez parte da infância dele? Isso pra mim é muita idiotice véi...

E rolou uma treta entre o dono da RedKombo e o Gustavo de Sousa, e começou a atacar (num estilo de The Plays). E estes são as opiniões e motivos que fizeram o RedKombo encerrar a RedKombo.

Mas vamos tentar recuperar os blogs que a RedKombo deixou.

RedKombo


☆ 2016 

+ 2022

Linha 6513-10

Classificação Indicativa:  16 anos  Em 2011, numa data comemorativa para o 4° aniversário do sequestro do ônibus da linha 4510-10. Uma notíc...